sábado


Recomendação #613 - Onegai Teacher

0

Sinopse: Kusanagi Kei tem a aparência de um estudante de quinze anos, porém, a real idade do rapaz é de dezoito anos, e isso é um segredo guardado por ele e sua família. Este fenômeno se deve ao fato do rapaz possuir uma estranha doença que ninguém no mundo conhece. Se Kei se sente deprimido ou sem autoestima ele pode desmaiar e ficar em um estado próximo a morte. E devido a essa estranha doença, seu corpo quase não se desenvolveu durante os três anos que ficou desacordado pela última vez.
Em um passeio noturno Kei avista uma nave espacial descer à Terra e dela sair uma bela alienígena. O rapaz foge, mas acaba desmaiando e deixando suas memórias daquela noite confusas. No dia seguinte, a classe do garoto recebe a notícia que terão uma nova professora, Kazami Mizuho. Na hora Kei não dá importância ao ocorrido, mas bastou uma troca de olhares entre ele e a nova professora para ambos sentirem algo estranho dentro de si.
Neste mesmo dia Kei descobre que a nova professora também é sua nova vizinha, e pensando apenas em fazer uma gentileza, ele se voluntaria para ajudá-la na mudança, porém, vários objetos estranhos caem de um caixa, levando a própria professora a confessar ser uma extraterrestre. Depois de muita confusão e devido ao mau funcionamento de seu sistema de tele transporte autônomo (também chamado de Marie), Kei e Mizuho são tele transportados para a banheira da casa do rapaz, sendo pegos pelos seus pais. Mizuho implora com o olhar para que Kei não revele sua verdadeira identidade e os acontecimentos chegam a um ponto onde os dois são obrigados a se casar. Agora o rapaz terá de manter tanto este casamento, quanto a identidade de sua professora em segredo do resto da escola, tudo isso enquanto pouco a pouco sua doença vai ficando cada vez mais grave.
Com uma arte simples, porém satisfatória, e um ótimo cenário, Onegai Teacher é uma das comédias românticas mais conhecidas pelo mundo afora. Os autores do mangá com uma história diferente e com uma boa técnica aplicada em seus traços, felizmente transformaram o mangá em uma obra prima por completo.
Mangá concluído pelo falecido grupo Manká que passou a fazer parte do acervo do Chrono depois de uma assimilação em 2009.

Estilo: Ecchi, Colegial, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance
Autor: Shizuru Hayashiya (arte), Please! (história)
Status: completo
Volumes: 02/02



SCANLATOR: CHRONO


0 comentários:

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah