sábado


Recomendação #569 - Sakura Rhythm

1

Resumo: Ela é uma jovem garota que por um acaso da vida teve de se tornar mãe muito cedo. Mas fiquem calmos, ela se tornou mãe pois a sua verdadeira mãe não está mais com eles, e por isso ela cuida de todos os seus irmãos. E não são poucos. Além disso, a empresa de seu pai está prestes a falir e ele quase não aparece em casa. Essa vida que ela leva é muito desgastante, e ela nunca pode colocar a sua vontade em primeiro lugar. Sempre cuidando daqueles que precisam, esquecendo-se de cuidar de si mesma.
Até que um dia ela encontra um desconhecido no parque. E esse desconhecido vai mudar a sua vida por completo, fazendo-a enxergar a vida de uma outra maneira.

Autor(a): USAMI Maki
Volumes: 1

Gênero: Romance, Shoujo, Drama



SCANLATOR: MANGÁS SPACE JOINT MANGÁ DREAM



1 comentários:

Haruka Otaku disse...

Cara, o mangá parece ser bom, só que tenho um problema...
Eu tenho muita vergonha alheia! No começo eu já pensei "Caralho, fudeu. Ela vai se tornar escrava do cara" ou "Eita, ela vai ser humilhada" e eu paro de ler por uns minutos até voltar para o normal, caramba EU TENHO muita vergonha alheia velho e-e
Vc bem que poderia dar a sua opinião, sabe?

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah