sábado


Recomendação #4 - Aoharaido

6

Nota 100: Sempre que começo a editar esse mangá, e vejo as cenas de Kou com Futaba, fico com vontade que usar a ferramenta pincel do Photoshop e rabiscar a cara dele todinha, porque no momento só estou passando raiva pela estupides de Kou. Ele só soube brincar com Futaba, que obteve sentimentos por ele desde quando estudavam juntos no fundamental, quando ele se chamava Tanaka (sim, por motivos chocantes ele mudou o nome). O pior é que Kou chegou a beijá-la. Claro que isso fez Futaba ter esperanças, só que o passado de Kou condena tudo, chegando a se sacrificar mentalmente por uma outra garota, que passou pelo mesmo problema que ele, ignorando Futaba e começando a tratá-la com frieza. Mas como sempre acontece algo inesperado que faz com que o personagem comece a admitir para si mesmo seus próprios sentimentos,  Kou começa a passar por momentos tensos por Futaba estar sempre ao lado de outro garoto, Kikuchi, que se confessou para ela. Na boa, Kou não merece um pingo dos sentimentos que Futaba tem por ele, porque o que fizera até agora no mangá só me fez querer vê-lo sofrer até não aguentar mais e se confessar. Admito que gosto muito do personagem Kou e torço pelos dois, mas passar por tribulações para ver o que é bom pra tosse ás vezes é bom.

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Autor(a): Io Sakisaka
Volumes: 8 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life


SCANLATOR: DIMICHAN


ATENÇÃO: Sou editora desse mangá. Dúvidas sobre o projeto, podem me perguntar que irei responder.


6 comentários:

Isabelle Mou disse...

OMG não acredito que vc e editora de aoharaido, tipo cade os spoliers em?? to muito curiosa pra saber no que que vai dar o rolo do kou com a futaba, e sinceramente eu to quase torcendo pra ela ficar com o outro menino que eu não lembro o nome pq o kou enrola muito e e um retardado mental so pode bjs e recomendo muitooooo esse mangá.

Kahhh disse...

Sou editora sim ^^.
Olha, nos próximos capítulos acontece uma coisa entre Futaba e Kikuchi que vai deixar Kou com os sentimentos a flor da pele. Quem sabe agora ele toma jeito, porque ele já está enchendo o saco ahauahauahau.

Isabelle Mou disse...

kkkkkkkkkkkkkk, agora vc me deixou mais curiosa, mas faze oq eu adoro spoliers U.U

Blog Chocante disse...

eu quero saber logo se ela fica com o kou.. eu quero tanto e torço para que eles fiquem juntos.. por favor me da spoiler se eles ficam juntos ou não! eu já to chegando a roer minha unha para que ainda tenha esperança entre eles, senao eu nn vou aceitar de ela ficar com o kikuchi!!!!!!!! T-T :'(

Thalia Miguel disse...

O pior mangá do mundo (T.T serio eu AMO clicês mas as vezes os autores passam dos limites)(TOUMAAAAAA T.T)

Bianca loveAnimes disse...

Comecei a ver os mangas dos animes que eu vi,(sim,tarde kk)...E o primeiro que eu quiz ver foi o do Ao haru ride uns dos meus animes favoritos(porque não tem como ter um só favorito né? *-*)
Eu amo a sua pagina de Recomendações de animes shoujo! eu amo muito seu blogger!e acho que esse vai ficar em 2 lugar!!!!eu estou.Enfim,eu estou amando o mangá!nossa,muito obrigada por traduzir! bejoks!

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah